Banner Acima Menu INTERNAS

CRIANÇA FICA À DERIVA EM BOIA DE UNICÓRNIO ATÉ SER RESGATADA

Por Rafael Ramos 
Menina de 5 anos foi salva por pessoas dentro de uma balsa
Uma menina de 5 anos foi resgatada no meio do oceano na costa da Grécia enquanto flutuava em uma bóia inflável no formato de unicórnio. A criança estava a cerca de mais de meia milha no Golfo de Corinto, na cidade de Antirrio, na Grécia.
As imagens surpreendentes viralizaram nas redes sociais. Pessoas que estavam em uma balsa auxiliaram no resgate e, por incrível que pareça, a garotinha estava sentada calmamente em seu brinquedo até ser puxada para dentro da embarcação.
Não foi revelado como a criança foi parar ali, mas alguns relatos dizem que os pais não perceberam enquanto a filha flutuava para longe. Ao se darem conta, eles entraram em pânico e ligaram para as autoridades.
Caso parecido ocorreu há duas semanas, mas, dessa vez, com um menino de 6 anos que foi levado para o mar em um cisne inflável. Ele foi encontrado a cerca de 200 metros da costa em Black Rock Sands, ao norte de Gales, no Reino Unido.
– Ele estava totalmente inconsciente, eu o virei e dei um tapinha em suas costas e, então, um monte de água e náuseas surgiram. Ele começou a respirar novamente – disse o avô da criança, que foi colocada no oxigênio e levada de helicóptero até Ysbyty Gwynedd.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários