DAMARES É CONVIDADA A CONCORRE AO SENADO EM 2022

Assessoria da ministra disse que há "probabilidade" dela disputar o cargo
A ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, recebeu um convite do Partido Progressista (PP) para concorrer ao Senado em 2022.
O presidente do partido, Ciro Nogueira, confirmou a informação ao jornal O Globo.
O convite é para concorrer pelo estado do Sergipe, onde a ministra já morou, no entanto, Nogueira garante que Damares “é forte em qualquer estado”.
A assessoria da ministra confirmou o recebimento do convite, mas se limitou a dizer que a disputa ao Senado é uma “probabilidade”.
Partidos conservadores Podemos, PSD, PATRIOTA, PL, Republicanos e MDB negaram que tenham feito algum convite à ministra.
Mesmo sem ter feito convite, o presidente do Patriota, Admilson Barroso, afirmou que o partido aceitaria caso Damares quisesse se lançar ao Senado pela legenda.
Correligionários de Bolsonaro do DF, já vem sondando o nome da ministra para concorrer pelo DF desde o final do ano de 2019.
Com informações do Pleno News