Banner Acima Menu INTERNAS

DEFENSOR DO ABORTO ESTÁ NA LISTA TRÍPLICE QUE SERÁ ENVIADA A BOLSONARO

Por Hugo Alves
Nessa semana o presidente Jair Messias Bolsonaro receberá a lista tríplice para o cargo na Defensoria Pública da União. Entres os nomes está, novamente na lista para o Biênio 20/22, o defensor público Gabriel Faria Oliveira, que já foi o indicado da ala do PSOL e PT e nomeado por Michel Temer na gestão 18/20.
Nesse sábado o nome de Oliveira apareceu nas redes sociais do jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio, que apresentou documentos Assinados pelo defensor público favorável ao aborto.
A defesa à vida é a principal pauta do atual governo. Em uma live com o presidente Jair Bolsonaro, a Ministra Damares Alves disse que a “espinha dorsal” ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos é “a defesa da vida desde a concepção e direitos humanos para todos”.
Com pautas mais conservadoras, ficará mais difícil para Oliveira tentar o segundo mandato. O atual governo carrega as bandeiras DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA e a vida desde de sua concepção, ou seja, não irá aprovar um defensor público federal “abortista”.
Veja o documento completo aqui: Petição
Fonte: Hora Brasília

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.