DEPUTADO DENUNCIA PLANO PARA SABOTAR A CRIAÇÃO DO ALIANÇA: “TENHO PROVAS”

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) usou o Twitter nesta quinta-feira (6) para fazer um alerta ao presidente Jair Bolsonaro sobre a criação do partido Aliança pelo Brasil. “O presidente mais uma vez levará uma facada. Sei toda a verdade e tornarei pública se não pararem”, escreveu o parlamentar em rede social alegando ter provas.
Veja a declaração do deputado Daniel Silveira no Twitter:
“O presidente não sabe, mas tem um grupelho de indivíduos da velha política que criou um esquema para viabilizar o aliança pelo Brasil de forma irregular para deterem o maior partido. O presidente mais uma vez levará uma facada. Sei toda a verdade e tornarei pública se não pararem
Acham que entrei para a política para ter minha imagem execrada e apanhar todo dia a toa? Tenho um compromisso com o Brasil e com o presidente. O aliança nascerá por vontade do povo como o próprio Jair Bolsonaro disse. Tenho provas!
Pessoal, não posso tornar público antes do presidente ter conhecimento dos fatos. Eles tem que ser desmascarados e serão. Disse em meu primeiro discurso na câmara que máscaras iriam cair.”
Fonte: Gazeta do Brasil