Banner Acima Menu INTERNAS

“DESCULPAS DE LULA SÃO INÚTEIS”, DIZ FILHO DE VÍTIMA DO TERRORISTA CESARE BATTISTI

Por Marcos Rocha 
Em entrevista à ANSA (Agenzia Nazionale Stampa Associata), principal agência de notícias da Itália, o filho de umas das vítimas de Cesare Battisti, Alberto Torregiani, afirmou que as desculpas do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva são ‘inúteis’.
Na quinta-feira (20), em transmissão ao vivo na internet, o petista afirmou que estava errado ao negar a extradição do terrorista e que a confissão de Battisti foi uma ‘frustração’ e uma ‘decepção’ para todos da esquerda que haviam defendido o italiano. Hoje, o ex-presidente diz que não teria ‘nenhum problema’ em pedir desculpas pela decisão.
“As desculpas de Lula ? Melhor tarde do que nunca. Mas, são inúteis”, disse Torregiani, filho de um joalheiro morto pelo terrorista de extrema-esquerda.
“Agora quero ver o que diz quem havia apoiado sua decisão. Por que falar isso hoje? Para ser notícia? Terá suas motivações pessoais. Eu fico atônito. Mas, volta-se a esse caso ciclicamente. Se sobre Battisti não se fala há três meses, começo a me preocupar. Nós não fazemos nada com as suas desculpas”, afirmou ele sobre Lula.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários