Banner Acima Menu INTERNAS

JOICE TEM QUE SER CANDIDATA! O TAPA NA CARA VIRÁ DAS URNAS

Por Felipe Fiamenghi
Joice tem que ser candidata. TEM QUE SER!
Se lhe tirarem a legenda, terá mais uma narrativa para se dizer perseguida.
Ao colocar-se como a melhor opção para o Presidente, à frente da prefeitura de São Paulo, sagrou-se como a figura mais deprimente da política brasileira. Foi mais ridícula do que o Dória fingindo tomar a vacina; mais até do que o Witzel espalhando a sua montagem tosca com a faixa presidencial.
O mandato da deputada, que ainda nem chegou na metade, é uma sucessão de fracassos e vexames que fariam Jean Wyllys ficar com vergonha
Começou bancando a blogueira no Instagram, enquanto ainda era líder do Governo; traiu o presidente; atacou os próprios eleitores; vendo seus seguidores minguarem, numa busca desesperada por audiência, começou a postar receitas; sem nenhum resultado, apelou para fotos sensuais. Seu poço, ao que parece, não tem fim.
Como candidata, receberá, nas urnas, a resposta que merece. Ouvirá, do povo, o seu veredito. Não terá como culpar o Presidente, seus filhos, o “gabinete do ódio” ou os “robôs da internet”.
Será a consagração do fracasso desta que foi a deputada mais votada do país e, em meio mandato, não tem mais credibilidade para se eleger até como síndica de condomínio.
Os quilos vem e vão, mas o espírito de porco continua intacto.
Joice MERECE ser candidata.
O povo MERECE a oportunidade de colocar a maior estelionatária eleitoral do Brasil em seu devido lugar: A lata do lixo.
“Quem revela os segredos dos outros passa por traidor. Quem revela os próprios segredos passa por imbecil.”
(VOLTAIRE)
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Para botar no lixo poderíamos fazer o que os ucranianos fizeram. Perderemos uma oportunidade de colocar o o Luiz na prefeitura. Uma pena.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.