JOVEM PICADO POR NAJA É INDICIADO POR TRÁFICO DE ANIMAIS E MAUS-TRATOS

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu, nesta quinta-feira (13), o inquérito que investiga suposto esquema de tráfico de animais silvestres e exóticos.
O estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Krambeck, picado por uma cobra naja, foi indiciado por tráfico de animais, associação criminosa, maus-tratos e exercício ilegal da medicina veterinária.
Outras onze pessoas também foram indiciadas, entre elas a mãe e o padrasto de Pedro Henrique, que poderão responder por associação criminosa, tráfico, maus-tratos, fraude processual e corrupção de menores.
Segundo a investigação, ambos tinham conhecimento dos crimes e auxiliavam o filho nos atos ilícitos.
Sete amigos de Pedro, a professora dele, Fabiana Volkweis e uma funcionária do Ibama também foram indiciados por ajudá-lo.
O caso será enviado à Justiça e os promotores do Ministério Público do DF decidirão se os envolvidos serão denunciados.
Fonte: Conexão Política