Banner Acima Menu INTERNAS

PEQUENO HERÓI! CRIANÇA DE 3 ANOS SALVA AMIGO DE SE AFOGAR. VÍDEO!

Tragédia foi evitada graças à coragem do menino
Um garotinho de apenas 3 anos e 9 meses foi considerado um herói após salvar um amigo de se afogar em uma piscina, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro.
As imagens do salvamento foram registradas por uma câmera de segurança no quintal da casa. A mãe da criança compartilhou vídeo nas redes e ele viralizou.
No vídeo, é possível ver Arthur brincando próximo da piscina quando Henrique, de 3 anos, que é filho do caseiro, se aproxima da beirada para pegar um brinquedo que estava boiando. Ele se desequilibra e cai na água.Arthur não se desesperou. 
Ele olhou em volta procurando ajuda, mas quando viu que estava sozinho, se esticou para puxar Henrique pela mão. 

Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio. Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar: ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou!’. Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus – contou a mãe Poliana Console de Oliveira, na postagem.
Ainda de acordo com ela, o salvamento durou apenas 10 segundos.
– Esse vídeo serve de alerta para quem tem piscina em casa e crianças. Graças a Deus o final é feliz, pois Deus mandou a terra sob meus cuidados meu filho, meu pequeno Arthur, um verdadeiro herói! Herói da vida real, meu orgulho. Arthur salvou a vida de seu amigo […] Foram 30 segundos de descuido, o filhinho do caseiro saiu de casa sozinho, sem avisar sua mãe e em direção à piscina. Não descuidem! No meu coração só gratidão pela vida do amiguinho do Arthur. E orgulho da atitude corajosa, rápida e cheia de amor do meu filho – escreveu a mulher.
A repercussão foi tanta que até a Polícia Militar homenageou o menino. Eles foram de surpresa até a casa de Arthur para entregar um presente.
– Uma lembrancinha porque você é um instrumento de Deus, um herói de verdade. O mundo precisa de heróis como você – disse o sargento Silvino ao entregar uma cesta de chocolates à criança.Arthur também ganhou o troféu “De Herói, para Herói” dos militares.
Fonte: Pleno News
Leia também: APÓS RECOMENDAR USO DE CLOROQUINA CAPITAL DE CHINA RETIRA EXIGÊNCIA DE MÁSCARAS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Q bom q tudo acabou bem, mas trata se de um descuido, acontece muito essas fatalidades em casas onde tem piscinas

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.