Banner Acima Menu INTERNAS

STF FORMA MAIORIA PARA IMPEDIR AÇÕES DA POLÍCIA COM HELICÓPTEROS NO RJ: O ‘CRIME’ AGRADECE…

Por Marcelo da Rocha Monteiro
Mais uma decisão estupidamente inconstitucional (ou inconstitucionalmente estúpida, escolham aí) desse circo de horrores injurídicos em que se transformou o Supremo Tribunal Federal, restringindo a atuação da polícia no Rio de Janeiro. 
Dessa vez, qual a barbaridade maior? 
Assinale a opção que você julgar mais adequada: 
(A) o STF pretende exigir do governo do estado que submeta aos ministros do STF um PLANO de AÇÃO na área de segurança pública - como se vê, os ilustres ministros acham que quem tem legitimidade para decidir qual a melhor política de segurança pública são eles, e não o governo eleito pela população; afinal, “o povo brasileiro não está preparado para votar” (onde é que eu já ouvi isso antes?); 
(B) o tal “plano de ação” deve ter por base “diversas recomendações INTERNACIONAIS”; esse negócio de plano de segurança de polícia BRASILEIRA ter por base a legislação BRASILEIRA representa uma manifestação de nacionalismo xenófobo e retrógrado, e como tal deve ser rejeitado; 
(C) os brilhantes ministros decidiram que a polícia do Rio de Janeiro só deve utilizar helicópteros em operações policiais “em casos de necessidade” - como sabemos, antes dessa inteligentíssima decisão do STF, a polícia do Rio era famosa por usar helicópteros SEM NECESSIDADE, apenas por diversão - tanto assim que por diversas vezes Papai Noel foi visto dentro dos helicópteros, durante operações em comunidades dominadas pelo crime organizado. Jingle bell! 
(D) com as principais facções criminosas (Comando Vermelho, Terceiro Comando Puro e Amigos dos Amigos) dominando atualmente mais de 1.400 comunidades no estado do Rio de Janeiro, e com a população dessas localidades submetida às maiores arbitrariedades impostas pelos criminosos - desde a proibição de vestir roupas de uma cor adotada pela facção rival até a “escolha” pelo chefe local da facção da filha adolescente de um pai trabalhador (não preciso explicar para quê a “escolha”, certo?), os iluminados ministros escolhem exatamente este momento não para restringir a ação dos criminosos, mas para quase inviabilizar a atuação da polícia. 
(E) todas as opções acima. 
Os criminosos não têm palavras para expressar sua gratidão aos ministros do STF; por isso mesmo, vão expressá-la com tiros. 
De fuzil.
Fonte: JCO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Precisamos urgentemente mudar a sede do STF, para o Rio. Quem é a favor?.E inadmissível o que ocorre em nosso PAÍS. Que vergonha para nós Brasileiros. Precisamos acordar deste pesadelo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.