Banner Acima Menu INTERNAS

ALLAN DOS SANTOS NEGA ROMPIMENTO COM BOLSONARO

O jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, negou na tarde desta quinta-feira (24), que rompeu com o presidente Jair Bolsonaro. Nesta manhã, diversos sites repercutiram um comentário de Allan nas redes sociais sobre a portaria 2561 sobre o aborto, reeditada pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o acusavam de ter rompido com o chefe do Executivo.
Quando um PSOL da vida força o STF é uma coisa. Quando um MINISTRO DO PRESIDENTE Jair Bolsonaro facilita o ABORTO é INADMISSÍVEL. Mandei para o WhatsApp pessoal do presidente: NUNCA MAIS ME LIGUE”, escreveu. 
Durante o programa da manhã do Terça Livre, Allan desmentiu uma notícia do Renova Mídia, que afirma que ele “rompeu publicamente” com Bolsonaro: “Rompeu com Bolsonaro é teu cu”.
Como noticiamos, o ministro editou uma nova portaria regulatória da pasta para o procedimento de aborto em caso de estupro. Segundo o novo texto, foi mantida a orientação de que a polícia seja notificada sobre o caso, independentemente do desejo da vítima de registrar queixa ou identificar o agressor. A diferença é que foi retirada a palavra “obrigatoriedade”.
Fonte: Gazeta do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários