Banner Acima Menu INTERNAS

BIA KICIS PROTOCOLA PL PARA GARANTIR LIBERDADE DE ESCOLHA PARA VACINA CONTRA A COVID-19

No final da tarde de terça-feira (22/9) a de­pu­tada fe­deral Bia Kicis pro­to­colou o PL 4506/​20. Me­dida a qual as­se­gura a li­ber­dade da po­pu­lação bra­si­leira em es­co­lher (tomar ou não) dentre as op­ções de va­cinas dispo­ní­veis para a prevenção contra o Covid-19.
Tal pro­jeto é uma res­posta di­reta às afrontas co­me­tidas pelo go­ver­nador do es­tado de São Paulo, João Dória, ainda no início desta se­mana. 
Dentre os de­cretos es­ta­duais ab­surdos do ar­bi­trário di­ri­gente local, está o de que os ci­da­dãos pau­lis­tanos te­nham a obri­gação de to­marem a va­cina pro­ve­ni­ente dos la­bo­ra­tó­rios chi­neses, se­gundo o que o pró­prio Dória disse em co­le­tiva à im­prensa. 
Vale lem­brar que a va­cina pro­du­zida nos la­bo­ra­tó­rios chi­neses não teve testes com­pro­vados de sua efi­cácia ou ava­li­ação para des­co­berta de efeitos co­la­te­rais. Em re­sumo, a po­pu­lação pau­lis­tana será, li­te­ral­mente, a co­baia na uti­li­zação do me­di­ca­mento.
“Não po­demos nos sub­meter a este tipo de ex­pe­ri­mento. Mas cada um de­cide o que quer fazer com sua vida”, afirmou a par­la­mentar.
“Você vê que o objetivo é imbecilizar as pessoas, através de um controle social. Por quê? Se você perceber, por exemplo, não existe um padrão de máscaras e se realmente estivessem preocupados com a saúde da população, eles iriam necessariamente impor um padrão de máscaras”, comentouAlan Lopes no Boletim da Manhã.
Além disso, “o estado não pode obrigar ninguém a nada, mesmo que seja para o seu próprio bem”, lembrou Fernando Melo.
Com informações, Jornal Vera Cruz
Fonte: Terça Livre
Leia também:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Essa deputada Bia está certíssima. Deixe a população escolher se quer tomar ou não a vacina. Parabéns. Precisamos que essa PL seja aprovada. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver é alguém me obrigar a tomar essa Vachinidoria no Brasil tem 70 milhões de políticos, por tanto já será um bom começo para se fazerem o teste; que tomem as vacinas e nos deixem em paz; a vida é nossa é ninguém poderá nos obrigar a tomar os remédios que o DORIA quer ele que está contaminado que tome todas as vacinas!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um comentário ,me identifiquei, mas não foi publicado

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.