CBMDF ARRECADA 3000 BRINQUEDOS PARA CAMPANHA “VEM BRINCAR COMIGO 2020”

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Cel Willian Bomfim, representando toda sua tropa, realizou na tarde desta quarta-feira (30), a entrega simbólica de parte das doações de brinquedos arrecadados para a Campanha Vem Brincar Comigo 2020, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social do GDF. O Comandante foi recepcionado pela Srª Chefe de Gabinete da Primeira-Dama, Anucha Soares; pelo Subsecretário de Defesa Civil, Cel. Alan Araújo e pelo Chefe Adjunto da Casa Militar, Ten-Cel. Alexandre Ataídes.
A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos que serão distribuídos no Dia das Crianças, 12/10. A data de recebimento das doações foi estendida até o dia 07/10, podendo ser entregues nas diversas administrações regionais e unidades da PMDF e do CBMDF.
Até o momento o Corpo de Bombeiros arrecadou cerca de três mil brinquedos, que estão sendo prontamente repassados à Coordenação da Campanha, feita pessoalmente pela Secretária de Desenvolvimento Social, a Primeira Dama do GDF, senhora Mayara Noronha.

O CBMDF sente-se honrado com a confiança de todos que tem entregado suas doações em nossas Unidades. Reforçamos nossa situação de empatia e solidariedade com os que precisam e também com aqueles que, mesmo diante do cenário mundial que vivemos, são capazes de doar.
Mais que salvar vidas, um pacto de amor com a sociedade!
Fonte: CBMDF