Banner Acima Menu INTERNAS

FOLHA FAZ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: ''BRASIL PARALELO FAZ ANÚNCIOS!''

Por Carlos de Freitas
Jornal petista segue firme em achar crimes graves: descobriu que Brasil Paralelo anuncia, ao invés de esconder seus cursos
Além do esmero em forçar a linguagem neutra, o cabelo azul, a suvaca peluda, o nome de Lula como um cidadão de reputação ilibada, a ação democrática – entre um espancamento e outro – de torcidas uniformizadas, a extrema esquerda resolveu imbuir-se da tarefa detetivesca de caçar crimes graves dos “bolsonaristas”.
Um dos seus canais de divulgação, a Folha de S.Paulo, especializada nesse tipo de jornalismo ao melhor estilo Ed Mort, encontrou vestígios de uma ação perigosíssima de uma produtora de conteúdo. Acusando-os de bolsonaristas, a Folha apurou, graças a sua equipe de investigadores napoleônicos, que essa produtora, o Brasil Paralelo – pasmem! – vejam só! – mais um pouco de suspense…- faz ANÚNCIOS!
Aproveitamos o ensejo e, diante de tão grave denúncia, não podendo nos calar, convocamos a todos aqueles que, indignados com esse crime terrível, venham a assinar o conteúdo do Brasil Paralelo para que não corram o risco de um dia (Deus queira que não, bate na madeira três vezes) acabem tendo que ler a Folha.
Clicando na foto ou link abaixo, vocês ajudam a produtora do Brasil Paralelo a ter mais dinheiro para fazer mais anúncios e irritar ainda mais a massa mongolesca de ordem piolhenta  de extremistas radicais de esquerda que compõem massivamente as redações dos jornais do país.
Aproveitem!
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

0 Comentários