Banner Acima Menu INTERNAS

HELENO DENUNCIA INTERFERÊNCIA ESTRANGEIRA NA AMAZÔNIA DO BRASIL

Por Traciso Morais
Heleno disse que a campanha "Defund Bolsonaro" é difamatória, sem fundamento e injusta.O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, teceu duras críticas, nesta quinta-feira (3), contra campanhas de ativistas estrangeiros com foco na Floresta Amazônica.
Em entrevista à emissora Band, Heleno disse que a campanha “Defund Bolsonaro“, que foi lançada recentemente, é difamatória, sem fundamento e injusta:
“Essa interferência estrangeira na Amazônia brasileira é inaceitável. O Brasil nunca interveio em potências estrangeiras, em países estrangeiros, para dizer a sua opinião sobre os problemas desse país.
O general
“A Amazônia brasileira pertence ao Brasil, os problemas vão ser tratados pelo Brasil. Nós temos conhecimento do problema. Temos conhecimento da dificuldade deste enfrentamento.”
E acrescentou:
“Não precisamos da opinião de estrangeiros que nem conhecem a Amazônia, jamais botaram o pé lá, para dar palpite em soluções para os problemas da Amazônia. Agradecemos o interesse, mas estão dispensados de dar esse tipo de opinião.”
Em mensagem no Twitter, Heleno continuou criticando a campanha difamatória contra o governo Jair Bolsonaro:

Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho muito bom...derrotar este "rodrigo maia"

    ResponderExcluir
  2. Ninguém melhor que o Gnl. Heleno pra calar a boca dessa cambada que não conhece e dão palpite, mas tem um detalhe, a preocupação não é a floresta e nem o ambiente, os ladrões de além mar estão interessados é no nióbio e o ouro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.