Banner Acima Menu INTERNAS

IFOOD SOFRE BOICOTE DE CONSERVADORES APÓS COLABORAR COM CENSURA

Por Bombeiros DF
O Ifood caiu no conto do vigário do Sleeping Giantes e agora sofre boicote
Desde de ontem vários conservadores se mostraram indignados com as ações autoritárias do Sleeping Giant e se comprometem em dar  resposta. 
Em mais uma manobra para censurar conteúdos de direita, o canal Sleeping Giants, um grupo anônimo da internet, tenta levar prejuízo a canais conservadores da mídia direitista por meio de difamação e coação.
Uma de suas empreitadas conseguiu que a empresa Ifood bloqueasse anúncios automáticos no site do professor Olavo de Carvalho com a argumentação que o escritor promove ódio e notícia falsa.
Porém, nesta situação seguidores do professor levantaram espontaneamente a campanha #BoicoteIFood, tag que chegou a ser assunto mais comentado.
Na Justiça
No Brasil, o Sleeping Giants está na mira da Justiça. A juíza Ana Paula Caimi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, atendendo à petição do Jornal da Cidade Online, ordenou que o grupo saia do anonimato e revele a identidade dos líderes. O Jornal da Cidade Online foi o primeiro alvo concentrado dos ataques do perfil extremista de esquerda, que abriu a sucursal brasileira em maio deste ano. 

Postar um comentário

0 Comentários