Banner Acima Menu INTERNAS

A DISTOPIA JÁ COMEÇOU! O MUNDO SE TRANSFORMA NUM GRANDE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

Espanha determina toque de recolher até Abril de 2021. Restrições de movimento, proibição de reuniões e fechamento de comércio serão medidas periódicas”
E assim seguem outros países Europeus, um por um, aderindo ao modelo ditatorial.
Repito: um vírus cujo índice de letalidade entre menores de 70 anos é de 0,05% justifica medidas como estas?
O mundo inteiro foi transformado em um grande campo de concentração, onde as pessoas só podem ir e vir para trabalhar, só tem acesso ao essencial para sobreviver, são cobaias de tecnologias experimentais (vacinas DNA e RNA) etc…
Será que ninguém perceber que a distopia JÁ COMEÇOU e que NÃO IRÁ TERMINAR?
Observem as repressões às manifestações já com centenas de presos… Manifestantes pacíficos desarmados lidando com uma força policial repressiva equipada até os dentes (armaduras, viseiras, parecem robôs – e são)
Ainda que todos estivessem despertos para o que está acontecendo, seria difícil resistir (pois todos os meios de ação estão concentrado nas mãos de alguns poucos), mas o pior é ver que este novo regime totalitário mundial se ergue desejado, protegido e festejado por uma massa de histéricos.
Fonte: Diário do Brasil
Leia também:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. COMO PARAR TUDO ISSO??? SÓ NAS URNAS...PARA ELIMINAR ESSES ESQUERDOPATAS MALDITOS!!!😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como meu amigo. Seja um martir lutando ou defenda sua família, pq se preparem para passar fome como nunca vc viu!

      Excluir
    2. Não tem como meu amigo. Seja um martir lutando ou defenda sua família, pq se preparem para passar fome como nunca vc viu!

      Excluir
    3. Não tem como meu amigo. Seja um martir lutando ou defenda sua família, pq se preparem para passar fome como nunca vc viu!

      Excluir
  2. Lógico que as ideias perversas se prevalece se der a atenção, como Eva e Adão no jardim do Éden.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.