Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO PARA DORIA: “ARRUMA OUTRO PARA PAGAR SUA VACINA”

 
Presidente voltou a dizer que não compraria imunizante de origem chinesaO presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer para o governador de São Paulo, João Doria, que não irá financiar a compra da vacina chinesa contra a Covid-19. Em sua tradicional live das quintas-feiras (29), Bolsonaro falou para Doria “achar outro para pagar a vacina”.
– Ninguém vai tomar a sua vacina, não. Procura outro para pagar a sua vacina – afirmou Bolsonaro.
O presidente também atacou Doria, afirmando que o governador “aumentou impostos em plena pandemia”.
– Em plena pandemia, Doria aumentou imposto em um montão de coisa: produtos da cesta básica, diesel, álcool. Mas quando o pessoal vai no mercado lembra de mim, e não lembra do governador de São Paulo – falou.
“DESCRÉDITO POR SUA “ORIGEM”
Jair Bolsonaro vem mostrando desconfiança da eficácia da Coronavac, que está sendo desenvolvida em parceira com o Instituto Butantan, em São Paulo. Na última semana, o presidente afirmou que o imunizante chinês sofre “descrédito” por “sua origem”.
– A [vacina] da China lamentavelmente já existe um descrédito muito grande por parte da população. Até porque, como muito dizem, este vírus teria nascido lá. Eu não tomo a vacina. Não interessa se tem uma ordem, seja de quem for, aqui no Brasil para tomar a vacina. Eu não vou tomar a vacina – disse.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo plenamente com nosso presidente da República, Jair Messias Bonsonaro em relação à compra da vacina chinesa. Você tomaria uma vacina de um lugar onde propagou este vírus?
    Duvido que Dória, ou até você que discorda do nosso presidente Bonsonaro, tomaria.🤔🙄

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.