Banner Acima Menu INTERNAS

CHINA FICA REVOLTADA COM NAVIO DE GUERRA DOS EUA PERTO DE TAIWAN

Escalada das tensões entre Pequim e Taipé segue em ritmo acelerado.
O regime comunista da China acusou, nesta quinta-feira (15), os Estados Unidos de danificarem seriamente a paz e a estabilidade no Estreito de Taiwan.
Em um comunicado, Zhang Chunhui, porta-voz do Comando do Teatro Leste das Forças Armadas da China, afirmou que o navio USS Barry foi seguido e monitorado
Zhang acrescentou que o governo Donald Trump deveria interromper suas palavras e ações provocativas no Estreito de Taiwan, acrescentando que os militares chineses defenderão resolutamente a integridade territorial do país e manterão a paz e a estabilidade na região, destaca a agência Reuters.
Por outro lado, a Marinha dos EUA diz que o seu contratorpedeiro fez um “trânsito de rotina no Estreito de Taiwan” na quarta-feira (14).
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A China é hoje para o mundo o que a Alemanha nazista foi nos anos 30. Os amarelos começaram uma guerra se não forem colocados no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece, o Mundo Livre ainda não percebeu o nível de ameaça da China. Um sufocamento comercial resolveria o problema, uma vez que o país comunista sobrevive do capitalismo ocidental.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse tudo Bruno. A china está se achando a dona da verdade depois de tudo o que fez para o mundo todo ingetando esse vírus maldito.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.