Banner Acima Menu INTERNAS

CRISTOFOBIA: REVOLUCIONÁRIOS DE ESQUERDA INCENDEIAM E DESTROEM IGREJA CENTENÁRIA NO CHILE

Duas igrejas de Santiago , no Chile, foram completamente destruídas neste domingo (18) após manifestantes de esquerda atearem fogo no templo. Além dos templos religiosos, uma estação de metrô foi incendiada e uma delegacia foi atacada pelo grupo.
A Igreja da Assunção, nas proximidades da Praça Itália e a Capela dos Carabineiros San Francisco de Borja foram as duas incendiadas. Também foram registrados ataques a supermercados, saques e barricadas no começo da noite. O governo de Sebastián Piñera chegou a pedir para que não houvesse violência.
Os atos de vandalismo aconteceram dias antes de um plebiscito acordado entre os partidos políticos para encontrar solução para a crise. Além de Santiago, outras cidades do país também registraram atos de vandalismo e violência de grupos de esquerda.
Um grupo chegou a atacar forças policiais lançando objetivos e incendiando barricadas. O grupo também é responsável por queimar, há um ano, 27 estações de metrô, afetando a mobilidade de dois milhões de pessoas. Na última grande manifestação antes da pandemia, 1,8 milhão de pessoas saíram as ruas. A informação é do portal Gospel Prime.
O ministro das comunicações, Fábio Faria, se manifestou em seu perfil no twitter pedindo orações pelo Chile:
Fonte: Hora Brasília

Postar um comentário

0 Comentários