Banner Acima Menu INTERNAS

DESESPERADO, LULA VOLTA A ATACAR BOLSONARO

Luiz Inácio Lula da Silva desenha traços de insanidade. 
Está desesperado… 
Não suporta o ostracismo. 
Tem receio de em breve voltar para o xilindró. 
Recentemente, durante uma live do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o petista chamou o governo Bolsonaro de "miliciano da pior qualidade". 
Para o jornalista e comentarista político, Rodrigo Constantino, Lula quando fala essa ‘besteiras’ é o melhor “cabo eleitoral” do presidente Jair Bolsonaro, pois sua credibilidade para com o povo brasileiro é ‘zero’. 
Confira:
Fonte:JCO

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse ladrão hipócrita corrupto, mijado beberrão pinguço gangster, vulgo nove dedos, já devia estar na cadeia se não fosse a proteção da sua quadrilha montada no stf. É um verme, escória da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o próprio satanás na Terra, já .está morto, debaixo da sola dos nossos pés, o Poder vem de Deus, que capacita o Seu povo para lutar contra esse demônio e seus seguidores. Essa peste não desiste, morre todos mas ele volta rastejando. Está derrotado, amarrado, sepultado, volte para o fogo do inferno que lá é o seu lugar. JESUS nos libertou, somos livre, venceremos o mal, teremos vida e vida em abundância, é a promessa do Senhor, eu creio, em nome de Jesus, nossa nação tem um só Senhor, todos os demais cairão, serão desmascarados.

      Excluir
  2. FDP passaram 16 anos roubando e destruindo uma Nação como Brasil, Quase levou a decandencia mora e o pior de tudo isso foi o apoio dado a Ditaduras sanguinárias com dinheiro do Povo Brasileiro que se fosse investido no Brasil estaríamos hoje vivendo hoje no melhor País do Mundo, para ele.todo corja petistas cadeia é pouco, lamentavemnete o Brassil precisa agora da lavajato dos togados para ai sim se fazer justiça para o Povo Brasileiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.