Banner Acima Menu INTERNAS

DORIA DIZ QUE VACINA SERÁ OBRIGATÓRIA EM SP E PROMETE ‘MEDIDAS LEGAIS’ CONTRA QUEM SE RECUSAR A TOMAR

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a vacina contra covid-19 será obrigatória no estado.
O tucano já vinha sinalizando nas últimas semanas que achava correta a obrigatoriedade do imunizante.
No entanto, a medida ainda não havia sido anunciada pelo Executivo estadual.
De acordo com Doria, Somente as pessoas que apresentarem atestado médico será liberadas de receber a vacina.
“Eu já garanti que aqui [em SP], os 45 milhões de brasileiros serão vacinados. A vacinação será obrigatória, exceto se o habitante ou cidadão tiver orientação médica e atestado que não pode tomar. E adotaremos medidas legais se houver contrariedade nesse sentido. […] Enquanto tivermos pessoas não vacinadas em larga escala, continuaremos tendo a presença do vírus, contaminação e mortes”, disse.
A declaração foi proferida em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na tarde desta sexta-feira (16).
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Esse dória, é um ordinário cafajeste, ladrão hipócrita e corrupto. Compra vacina da China e quer que o povo paulistano seja COBAIA, só para satisfazer seu ego. O povo paulistano tem que reagir e dar uma resposta a altura para esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Bolsonaro já disse que não será obrigatória a vacinação.

    ResponderExcluir
  3. Ele está de brincadeira com o povo paulista. Fas negócio com os xiguiling,e quer que o povo paga a conta. Vá ser ferrar, vacina já maís pode obrigatória, cada cidadão e livre para não quer tomar. Se existe alguma doença e circulação,cabe o poder conquistar e convencer o cidadão a se imunizar. Jamais obrigar. Até pq a vacina chinesa e muito supeita,e ninguém está confiando.

    ResponderExcluir
  4. Ele está de zuaçao com povo paulista. Ninguém e obrigado a tomar vacina.isso e um método de imunização, então todos cidadãos são livres para participar ou não. Aqueles que não querem o estado já maís pode obrigar. Ele fez negócio com os Xiguilings e quer que a sociedade paga a conta? Vá se ferrar. Ele coloque as barbas de molho,já já o MPF vai fazer umas buscas no Pbandeirantes,e vamos ver o resultado desse vacina super supeita. Ninguém confia nessa coronavac.

    ResponderExcluir
  5. Art. 15 - Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica. Estamos amparados por lei, não é qualquer arrombado de um bosta de governador de merda vai ter autoridade acima da lei

    ResponderExcluir
  6. Doriana, grande embusteiro.
    Calça arrochada e Biba!!

    ResponderExcluir
  7. Quem esse Doria pensa que é para obrigar as pessoas a tomar uma vacina que nem a comunidade médica sabe ainda quais são os efeitos. Vamos reagir povo, vamos protestar, ele quer nos matar, ainda mais uma vacina vinda da China, de one cenho o vírus. Manda ele e a família dele tomar essa vacina. Vamos as ruas povo. Esse cara é um oportunista, falso. São Paulo não merece ser governada por esse ordinário. Fora Doria. As pessoas tem o livre arbítrio.

    ResponderExcluir
  8. Este hipócrita do doriana " desgovernador de SP" deve ser exonerado deste cargo urgentemente, este maldito picareta, traiu o Brasil virando covardemente as costas a quem o elegeu, se vendeu ao país criador da peste chinesa, está vendendo parte da riqueza do Estado de SP e agora quer obrigar os paulistas e paulistanos a tomar a vacina ching-ling da perebachinesa, isso não tem cabimento, este vagabundo usurpador e corrupto precisa ser barrado por bem ou por mau!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.