FOLHA DE S.PAULO FAZ CAMPANHA PRÓ DROGAS COM DINHEIRO DA OPEN SOCIETY

Por Leonardo Trielli
“jornal” Folha de S.Paulo publicou uma série de reportagens em versão online, intitulada “Estado alterado”, sobre os efeitos das políticas para drogas no mundo.
As reportagens trazem “dados” e histórias de Israel, EUA, Bolívia, Uruguai, China, Indonésia e Brasil. O material é uma ode à descriminalização total das drogas usando falsas premissas, pintando a polícia como algoz e vitimizando os traficantes.
A equipe de reportagem se debruçou sobre as políticas de drogas usando como principal mote os termos-gatilho “repressão policial” e “encarceramento em massa”.
Uma produção cara como esta não seria possível de ser realizada apenas com dinheiro do caixa do já combalido “jornal”. Eles contaram com uma providencial ajuda do globalista George Soros. A capa da série de reportagens mostra que a Folha teve apoio financeiro da Open Society Foundations.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress

E continuam dizendo por aí que globalismo é coisa de malucos teóricos da conspiração.
Fonte: Senso Incomum

1. O Brasil deveria sair da OMS, e criminalizar a Open Society assim como todas as ONGs ligadas à ela.

Obrigado pela sugestão.