IBANEIS PUBLICARÁ NESTA SEMANA O DECRETO AUTORIZANDO A NOMEAÇÃO DE 378 APROVADOS DO CBMDF

Por Bombeiros DF
Na manhã desta segunda-feira(5) o governador, Ibaneis Rocha, participou da troca de comando do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal onde anunciou a nomeação de 378 novos bombeiros.
Na ocasião o governador informou que a nomeação dos novos militares será no mês de dezembro e que aguarda ainda esta semana o encaminhamento da documentação, que formalizará o decreto de autorização para a nomeação dos novos militares.
Para o novo comandante, William Bomfim, foi uma surpresa receber essa informação no dia de sua posse no comando da corporação.
Veja o momento da fala:
O deputado Distrital, Cláudio Abrantes, que está com o grupo desde o início de 2018, fez questão de comemorar o anuncio da nomeação dos novos militares pelo governador nas reder sociais.