INCÊNDIO ATINGE SHOPPING EM ARACAJU

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local, mas ainda não identificaram a dimensão do incidente. Não há informação de feridos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um incêndio que atingiu o Shopping Jardins, na noite desta quarta-feira (21/10), em Aracaju (SE). Equipes de Bombeiros já foram encaminhadas ao local. Até o momento, não há informações de feridos.
Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ainda não há como definir a dimensão do incêndio. Em vídeos compartilhados por internautas é possível ver as labaredas de prédios vizinhos.
A assessoria de comunicação do shopping informou que o incêndio começou por volta das 18h, no depósito de uma loja de sapatos.
Fonte: Metrópoles