MADURO ANUNCIA REFORÇO BÉLICO DA CHINA E RÚSSIA: “PRONTOS PARA DEFENDER A FRONTEIRA COM O BRASIL”

Há algumas semanas, o governo federal destinou a quantia ‘irrisória’ de R$ 6 milhões para que o Exército Brasileiro fizesse uma ‘simulação de guerra’ em defesa da Amazônia.
A mídia pilantra (em conluio com partidos de esquerda) não perdeu tempo e deu início a uma campanha sórdida e covarde contra o presidente Bolsonaro.
Os tais R$ 6 milhões, comparados aos bilhões que o PT desviou dos cofres públicos, é dinheiro de cachaça (como dizem no interior).Pois bem … leia com atenção os parágrafos abaixo:
Venezuela
Nicolás Maduro revelou a criação de um conselho militar que “buscará a independência do país” no que diz respeito ao seu sistema de armamento com a ajuda de nações “irmãs”, entre as quais citou China, Rússia, Irã e Cuba:
“Vamos acionar em grande estilo o Conselho Militar Científico e Tecnológico que dará independência no sistema de armamentos à Venezuela”
Disse o presidente comunista que prometeu a instalação desta nova instância em meados de novembro.
Este conselho, disse ele, terá “as melhores cabeças”, bem como os “conselhos e ajuda” da Rússia, China, Irã, Cuba “e muitos outros países irmãos do mundo”, com os quais esperam estabelecer e ampliar a cooperação militares:
“Vai voar alto, vai ser muito útil para a tecnologia, a ciência e a indústria militar (…) o país e o mundo ficarão impressionados”,
Maduro pediu aos integrantes das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) “que fiquem vigilantes e se preparem para os ataques”:
Da Colômbia preparam mil mercenários para atacar os postos militares na fronteira, para atacar nosso país … estejam preparados e prontos para rejeitar qualquer incursão armada, qualquer agressão do Governo da Colômbia … bem como para defender a fronteira do país com o Brasil e o Mar do Caribe contra qualquer inimigo ou mercenário.
Conclusão:
Bolsonaro realmente errou! Ele não deveria ter destinado R$ 6 milhões para as Forças Armadas e sim R$ 100 milhões!
Já pensou que vergonha termos o Brasil invadido pelas Forças Armadas Bolovarianas ?!?]
Fonte: Diário do Brasil

1. Daquí a pouco estes irmãos de luta de maduro vão tomar a Venezuela do idiota COMUNISTA
    Maduro....

ResponderExcluir
  2. Temos que acabar com partido s comunistas no Brasil e fazer INTERVENÇÃO judicial no STF

3. É bem provável que isso aconteça
    Rezemos para que isso não aconteça
    Bom dia à todos
    Na paz de Cristo

ResponderExcluir
  4. Que Deus nos proteja desses criminosos e irresponsáveis!

Obrigado pela sugestão.