Banner Acima Menu INTERNAS

NETANYAHU LIGA PARA PRÍNCIPE HERDEIRO DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS: ‘EU O CONVIDEI PARA VISITAR ISRAEL, ELE ME CONVIDOU PARA VISITAR ABU DHABI”

Antes da aprovação formal do governo israelense dos acordos de normalização com os Emirados Árabes Unidos e Bahrein, o primeiro-ministro Netanyahu anunciou que teve uma conversa por telefone com o príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Mohammad bin Zayed, no fim de semana passado.
“Este fim de semana, falei com meu amigo, o Príncipe Herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Mohammad bin Zayed”, disse o primeiro-ministro israelense, segundo um comunicado divulgado.
“Eu o convidei para visitar Israel, ele me convidou para visitar Abu Dhabi”, disse Netanyahu.
Nào houve menção de onde eles se encontrarão.
Um comunicado da agência de notícias oficial dos Emirados Árabes Unidos disse que Netanyahu deu início ao telefonema e que os dois “discutiram o andamento das relações bilaterais em vista do acordo de paz recentemente assinado pelos dois países”.
Durante um telefonema com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, discutimos o fortalecimento dos laços bilaterais e examinamos as perspectivas de paz e a necessidade de estabilidade, cooperação e desenvolvimento na região”, escreveu Mohamed Bin Zayed no Twitter, em 12 de outubro.
Foi a primeira vez, desde o anúncio dos acordos de normalização em 13 de agosto, que Netanyahu falou com o príncipe herdeiro.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários