Banner Acima Menu INTERNAS

PL DE BIA KICIS ACABA COM OBRIGATORIEDADE DE VACINAÇÃO COMPULSÓRIA

Projeto de Lei 4506/20 visa impedir que a população seja obrigada a ser cobaia de uma vacina não-testada, e made in China, como quer João Doria.
A deputada federal Bia Kicis (PSL/DF) apresentou Projeto de Lei que retira a obrigatoriedade da vacinação contra a peste chinesa. A proposta pretende alterar parte da lei 13.979, em vigor desde fevereiro, que trata das ações de combate ao COVID-19.
No texto que justifica o PL, a deputada frisou que a devida comprovação científica da vacina contra o Covid-19 somente se dará em aproximadamente dez anos, “motivo pelo qual a compulsoriedade da vacinação, conforme prevista na Lei n° 13.978/2020, precisa ser extirpada, uma vez que inexiste qualquer evidência de sua eficácia, capaz de comprovar benefício à saúde da coletividade suficiente para justificar limitação ao direito individual da autonomia da pessoa (direito fundamental).”
O portal da Câmara dos Deputados disponibilizou uma enquete. Você concorda com a deputada? Você pode votar clicando aqui.
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Projeto SEM fundamento: O código Civil já previne você não tomar nada pois as vacinas não dão total segurança de não oferecer riscos, pois os testes são tecnicamente insuficientes.

    CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002 - Institui o Código Civil.
    Art. 15. Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

    Por quê esses deputados não fazem um projeto de lei determinando à ANVISA que agilize o tratamento contra COVID através dos soros de plasma equino já desenvolvido pelo do VITAL BRASIL no RJ, comprovadamente 100 vezes mais potentes que a imunoterapia de plasma humano e com tecnologia centenária, a custo irrisório contra essas vacinas bilionárias...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.