Banner Acima Menu INTERNAS

FOX NEWS VOLTA ATRÁS: ‘TUDO ISSO É REAL’

Por Rayla Alves 
Um dos principais âncoras da emissora americana FOX News, Tucker Carlson, afirmou nesta segunda-feira (9), que as denúncias de fraudes praticadas na eleição presidencial dos Estados Unidos precisam ser investigadas.
No início do seu programa na noite de ontem, Carlson afirmou que a única maneira de baixar a temperatura e unir o país seria descobrir exatamente o que aconteceu nesta eleição. ” E há questões. Isto significa que precisamos respondê-las.” Disse.
Na segunda-feira (8), a cidade de Detroit, no Michigan, foi o novo alvo de uma ação judicial da campanha de Trump, que conta com depoimentos juramentados de testemunhas de fraudes.
“Tudo isso é real. Passamos todo fim de semana checando [as denúncias]. Alegações falsas de fraude podem ser tão destrutivas quanto às próprias fraudes. Então precisamos tomar cuidado e agir com responsabilidade. Mas o que nós te contamos é verdade. E tem mais.”
O âncora da FOX News continuou apresentando denúncias de fraudes que são apontadas como o motivo do democrata Joe Biden ter sido projetado pela velha imprensa como vencedor das eleições nos EUA.
Fonte: Terça Livre

Postar um comentário

0 Comentários