Banner Acima Menu INTERNAS

JUDICIAL WATCH ENCONTRA 1,8 MILHÃO DE ‘ELEITORES FANTASMAS’ EM 29 ESTADOS AMERICANOS

Levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados somaram 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade para votar.
O observatório Judicial Watch divulgou nesta quarta-feira (04) um estudo comparativo das estatísticas populacionais do Census Bureau e dos dados de registro eleitoral do estado para revelar uma disparidade notável nas eleições americanas. O grupo está alertando sobre fraude em potencial e listas de eleitores “sujas” com eleitores fantasmas.
O levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados conseguiram ter 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade suficiente para votar.Levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados somaram 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade para votar.
O observatório Judicial Watch divulgou nesta quarta-feira (04) um estudo comparativo das estatísticas populacionais do Census Bureau e dos dados de registro eleitoral do estado para revelar uma disparidade notável nas eleições americanas. O grupo está alertando sobre fraude em potencial e listas de eleitores “sujas” com eleitores fantasmas.O levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados conseguiram ter 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade suficiente para votar.
“As taxas de registro desses municípios ultrapassavam 100% dos eleitores elegíveis. O estudo encontrou oito estados com taxas de registro em todo o estado superiores a 100%: Alasca, Colorado, Maine, Maryland, Michigan, Nova Jersey, Rhode Island e Vermont”, relatou Tom Fitton, presidente do grupo de vigilância.
O número de eleitores fantasmas chegou a 187% no Texas, 177% no Novo México e 171% em Dakota do Sul.
“O novo estudo do excesso ― ou eleitores fantasmas ― destaca a imprudência de enviar cegamente cédulas e formulários de votação para listas de eleitores. Papéis sujos de votação podem significar eleições sujas”, disse Fitton. 
(Com informações do Washington Times.)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com certeza Biden é fantoche, só muita inocência pra não percebe

    ResponderExcluir
  2. É incrível ñ pode acontecer isso logo nós Estados Unidos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.