Banner Acima Menu INTERNAS

OPOSIÇÃO E ONGs TENTAM USAR STF PARA IMPOR ‘PLANO LULA’ AO GOVERNO BOLSONARO

Por Cláudio Humberto
Grupo omite que desmatamento de 2019 foi menos da metade do auge no governo Lula
Uma espécie de “internacional socialista” saiu das catacumbas para se juntar a ONGs, que perderam o dinheiro fácil dos governos do PT e influência, para usar o Supremo Tribunal Federal (STF) a fim de impor a “política ambiental” que atende a seus interesses.
Querem usar o STF em um golpe para obrigar o governo federal a seguir o Plano de Ação para Prevenção e Controle do Desmatamento na Amazônia Legal, criado pelas ONGs para o governo Lula e arrastado até o governo Temer.
PT, PCdoB, PSB, Psol, PV, PDT e Rede, aliado do STF, se uniram a dez ONGs, incluindo estrangeiras, para na prática assumirem o governo.
O grupo se aproveita da bandeira ambiental e aponta “tragédia” em 2019 e 2020. O auge do desmatamento, ignorado na ação, foi 1995 e 2004.
Em 2004, governo Lula, o auge da destruição da Amazônia registrou 27,8 mil km2 de desmatamento. A “tragédia” de 2019, teve 10,1 mil km2
A Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) tem 153 páginas, dez das quais são usadas para “qualificar” as partes.
Fonte: Diário do Poder 

Postar um comentário

0 Comentários