RODRIGO MAIA DIZ QUE REDES SOCIAIS PERDERAM FORÇA NAS ELEIÇÕES 2020

Por Marcos Rocha
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (16) que o resultado das eleições municipais de 2020 mostra o fortalecimento dos partidos liberais economicamente, e com postura de maior diálogo com a sociedade, não adeptos da “radicalização”.
“O resultado da eleição ele mostra sim, claro, um fortalecimento de partidos do espectro mais liberal na economia e de maior diálogo na sociedade em outros temas, sem essa radicalização”, disse Maia, durante evento de empresários, organizado pela Associação Comercial de São Paulo.
Segundo Maia, as eleições de ontem mostraram que a política voltou a ter mais espaço nos debates e que as mídias sociais perderam força e não foram tão decisivas quanto nas eleições de 2018.
Para o parlamentar, a diminuição da influência das redes sociais está relacionada a ações desenvolvidas nos últimos dois anos pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e pelas próprias plataformas que as administram, que agiram, por exemplo, contra as “fake news” e o disparo de informações em massa.
“A influência das redes sociais foi menor do que ocorreu nas eleições de 2018. Com menor influência das redes sociais, abriu-se espaço para a política”, declarou.
Maia disse ainda que as eleições municipais “sinalizam” como deverão ser as eleições gerais de 2022. “É sempre uma sinalização, mas eu acho que a sinalização mais forte será das decisões que o governo [federal] vai tomar nos próximos seis meses”, destacou.
Fonte: Renova Mídia

1. Vai nessa q as redes sociais não influencia, vai se achando, foi por elas que nos sabemos q vc é um LADRÃO e é por elas, as redes sociais, que vamos começar afundar sua carreira política já a partir de 2021. É esperar pra ver. Lixo.

ResponderExcluir
  2. Se meus comentários não aparecerem, vou bloquear suas notícias no meus grupos.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.