Banner Acima Menu INTERNAS

TERÇA LIVRE DESMENTE FAKE NEWS CONTRA A GLOBO

Após o jornalista Leo Dias divulgar a suposta informação revelada pelo ator Oscar Magrini da existência do quarto “do pó e do cu” na Globo, Magrini, nesta sexta-feira (27), desmentiu por completo ao Terça Livre a fake news contra a globo.
“Isso é uma coisa muito chata que o senhor Leo Dias colocou para vender, para fazer anúncio, para enriquecer a matéria dele, mas é uma coisa mentirosa”, informou Magrini.
Segundo Leo Dias, Magrini afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar por um quartinho suspeito. Mas esse foi somente um recorte da fala do ator.
Magrini afirmou que, de fato, Cleyde disse isso, o que fez ele no momento da fala ficar na dúvida, mas depois Magrini diz que a situação foi esclarecida e que Cleyde estava somente brincando com ele, “foi uma pilha que ela fez”, informou o ator.
“Eu não falei isso”, comentando a fake news de que “Oscar Magrini revela existência de quarto ‘do pó e do cu’ na Globo”. “Eu comentei uma história que a dona Cleyde Yáconis […] fez comigo, que com certeza foi para me sacanear. Para brincar comigo. Eu tinha 23 anos. Então foi uma brincadeira”, finalizou o ator.
Além disso, é interessante como a mesma mídia – Terça Livre – que a Rede Globo declara como propagadora de fake news, também é capaz de desmentir uma fake news contra a própria emissora.

Postar um comentário

0 Comentários