Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO, MICHELLE E MINISTROS RECEBEM CRIANÇAS EM NATAL NO ALVORADA

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, acompanhada do presidente Jair Bolsonaro e de ministros do governo, receberam nesta 5ª feira (3.dez.2020) crianças para um almoço de Natal no Palácio da Alvorada. 
Participaram do evento cerca de 50 jovens do projeto social Mãos Solidárias, do Sol Nascente (DF). O programa promove assistência social, saúde, esporte, lazer e cultura para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Elas chegaram de manhã, puderam usar a piscina e os brinquedos infláveis disponibilizados pelo projeto beneficente Pátria Voluntária, que tem a primeira-dama como presidente.
O presidente Jair Bolsonaro foi rapidamente ao evento. Estava acompanhado do jogador de futebol do Palmeiras Felipe Melo. Depois, retornou ao Palácio do Planalto, onde cumpre outros compromissos na tarde desta 5ª feira.
A ministra Damares deu mais detalhes sobre a ação. Disse que é o 1º almoço de 4 que serão organizados em dezembro pelo projeto liderado pela primeira-dama. “[As crianças] estão desde cedo aqui, se divertiram muito na piscina, nos brinquedos, agora vão almoçar e tem a entrega dos brinquedos”, disse Damares em vídeo. De acordo com a ministra, os ministros apadrinharam e presentearam as crianças.
Em publicação feita pelo ministro Fábio Faria (Comunicações), Michelle aparece chorando quando o Papai Noel entra na residência oficial. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou hj ao ver a alegria das crianças com a chegada do bom velhinho em sua casa no Palácio da Alvorada (sic)”, tuitou o ministro. 
Assista ao vídeo:
Fonte: Poder 360

Postar um comentário

0 Comentários