Banner Acima Menu INTERNAS

BRB APRESENTA 2º EDIÇÃO DE FESTIVAL DE SABORES NA MESA BRASIL

A partir do próximo sábado (5), o Banco de Brasília (BRB) realizará a segunda edição de seu festival gastronômico “Sabores na Mesa Brasil”. O Festival tem como objetivo movimentar a economia local e promover a gastronomia da capital, oferecendo preços promocionais de 15 restaurantes renomados de Brasília. Os preços variam de R$ 59 a R$ 135 reais e clientes que pagarem com cartões BRBCARD terão 10% de desconto. O evento vai até o dia 10 de janeiro.
Este ano, a atração vai homenagear o artista Athos Bulcão, que terá suas artes estampadas em embalagens de take out e delivery.
Alguns dos restaurantes participantes são: Chicago Prime, Dudu Bar (Asa Sul), LAAP Restaurante Argentino e Sushi Experience. O menu é dividido entre: entrada e prato principal, ou entrada, prato principal e sobremesa.
Essa é a segunda edição do Sabores na Mesa e a segunda vez que o BRB participa. […] Para nós, estar novamente no festival é motivo de orgulho e compromisso com a valorização da gastronomia e da arte do Distrito FederalPaulo Henrique Costa, presidente do BRB

Postar um comentário

0 Comentários