Banner Acima Menu INTERNAS

GOL OFERECE FROTA AO GOVERNO PARA FAZER TRANSPORTE GRATUITO DE VACINAS CONTRA COVID-19

A Gol Linhas Aéreas anunciou na 4ª feira (9.dez.2020) que vai transportar gratuitamente as vacinas contra a covid-19 quando estiverem disponíveis. A companhia foi a 1ª a transportar de forma gratuita profissionais de saúde que viajavam a trabalho durante a pandemia.
“Toda a ampla malha de voos da companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários”, afirmou a empresa, em comunicado. A companhia aérea tem 37% do mercado doméstico brasileiro e transporta 36 milhões de passageiros por ano.
A Gol disse que o trabalho será feito em conjunto com a Gol Log, divisão de transporte e logística de cargas que é responsável pela distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e do exterior.
Também nessa 4ª feira (9.dez.2020), a Azul já havia anunciado que vai disponibilizar sua malha aérea para transportar vacinas de forma gratuita.
O presidente da Azul, John Rodgerson, disse que, com 5.000 doses em cada voo, é possível vacinar o país inteiro em 2 meses. Mas não há prazo para implementar a medida.
Fonte: República de Curitiba

Postar um comentário

0 Comentários