Banner Acima Menu INTERNAS

NEVADA: 1.500 ELEITORES ‘MORTOS’ E 42.248 VOTARAM ‘VÁRIAS VEZES’

Por Brehnno Galgane
Na última quarta-feira (2/12), durante um pronunciamento, Donald Trump revelou que planeja apresentar ao tribunal estadual de Nevada informações sobre possíveis milhares de votos fraudulentos.
As autoridades disseram que entre as evidências e depoimentos de especialistas a serem apresentados em Carson City, há indicações de que mais de 1.500 cédulas foram apresentadas por eleitores mortos e 42.248 pessoas teriam votado “várias vezes”.
Além disso, seriam apresentados dados sobre um grande aumento nos registros eleitorais incompletos e endereços residenciais de acampamentos temporários.
As autoridades também acrescentaram que foram impedidas pelos Correios dos EUA e por funcionários estaduais e municipais em seus esforços para revisar votos e registros.
Seu foco tem sido no condado de Clark, onde Biden venceu por 90.922 votos. Biden ganhou 521.852 contra 430.930 do presidente Trump. Em contraste, em 2016, Trump ganhou 511.319 votos e perdeu para Hillary Rodham Clinton por apenas 26.434 votos.
Um dos líderes da iniciativa, o presidente da União Conservadora Americana, Matt Schlapp, disse à Secrets: “Em meus anos de experiência na política, nunca vi uma quantidade de votos ilegais como documentamos no Condado de Clark, Nevada. É um nível de corrupção que eu não pensei que pudesse acontecer em um país moderno e livre.”
Schlapp disse que se os votos ruins forem rejeitados, o presidente será o vencedor. “Não posso prever o que um juiz fará, mas qualquer americano justo chegaria à mesma conclusão: Trump ganhou Nevada por milhares de votos se as cédulas ilegais forem corrigidas”.
Fonte: Terça Livre

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só mesmo em agente do demônio usaria o nome de Deus para mentir, afinal o diabo e mentiroso e pai da mentira. Este mau caráter é seguidor do demônio jair messias bolsonaro que acha que como as fakes news elegeram sua pai aqui no Brasil poderiam fazer o mesmo nos EUA. Idiota teu lugar será no lago de fogo mas antes vai assistir a queda dos teus demonios- pais Trump já foi Bolsonaro terá o mesmo fim

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.