Banner Acima Menu INTERNAS

POLICIAL QUE FEZ DESABAFO NA WEB É ASSASSINADO COVARDEMENTE POR ASSALTANTES

O policial militar, Derinaldo Cardoso dos Santos, morreu, nesta sexta-feira (04), com um tiro na cabeça quando tentava impedir um assalto na Baixada Fluminense. Outra pessoa foi baleada na coxa, foi medicada e recebeu alta. 
O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. 
Santos, que tinha 34 anos, estava há dez na corporação. Ele deixa esposa e dois filhos. 
Os bandidos que fizeram o assalto fugiram do local. Durante a fuga, eles roubaram um carro da prefeitura, fazendo dos ocupantes reféns. Mas, em Realengo, zona oeste do Rio, abandonaram tudo e escaparam. 
Um homem que estava próximo à loja, no momento do crime, foi preso.
Ainda na sexta à noite, os policiais receberam uma denúncia de que o revólver do crime estaria escondido em Padre Miguel. Eles foram lá e apreenderam o revólver calibre 38. 
Em dezembro, faria dois meses que Derinaldo Santos havia publicado um vídeo no qual homenageava e lamentava a morte de outro amigo de farda, Cirio Damasceno Santos. O sargento faleceu depois de ser baleado (também na cabeça) em uma perseguição a um veículo na Avenida Brasil. 
No vídeo, Cardoso fez um desabafo, relatando que os policias são muito injustiçados. Mas, apesar das críticas, ele sabia que a missão dos agentes era a de proteger a sociedade e que os sentimentos de dor e perda eram grandes pela morte do amigo. 
“Muitas pessoas vêm me dizer que foi a profissão que nós escolhemos, que quando nós escolhemos ser policiais, sabemos de todos os riscos e, quando nós entramos na Polícia Militar, nós juramos sacrificar nossas vidas em defesa da sociedade, de cidadãos que nem nos conhecem e, muitas vezes, nos criticam”, desabafou. 
Confira:
Informações dão conta de que o homem responsável pela morte do policial militar, Derinaldo Cardoso, acaba de ser preso pela Polícia Militar. 
Nas redes já circulam imagens do bandido sendo preso:
O policial militar e vereador eleito no Rio, Gabriel Monteiro, desabafou sobre a prisão do meliante: 
“O vagabundo desgraçado do assassino do nosso Herói Cabo Cardoso acaba de ser preso, ficou com medo de ser morto e se entregou. 
Agora na cadeia ele terá: alimentação, segurança, auxílio advogado GRÁTIS. Não poderá trabalhar forçadamente, terá o direito de diversos saidões, VISITA ÍNTIMA, ser considerado VÍTIMA DA SOCIEDADE. 
A ESQUERDA é perversa, são eles que garantem essas merdas. Vocês viram algum clamor e manifestação dos Direitos Humanos? Dos partidos socialistas?” 
Confira:

Fonte: JCO

Postar um comentário

0 Comentários