Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO VOLTA A AFIRMA QUE FOI ELEITO NO 1º TURNO

Por Anderson Scardoelli
Presidente fala em desconfiança com o voto eletrônico
O presidente Jair Bolsonaro acredita que não deveria ter disputado o segundo turno de 2018 com o petista Fernando Haddad. Mais uma vez, ele afirmou crer ter vencido já na primeira parte do pleito. O assunto voltou a ser mencionado na noite desta sexta-feira, 15.
Ao participar do programa Os Pingos nos Is, da rede Jovem Pan, Bolsonaro pontuou não ter chegado sozinho a essa desconfiança. De acordo com ele, aliados levantaram a hipótese de fraude em plena época das eleições gerais de quase três anos atrás.
“Tenho comigo dois grupos de pessoas que chegaram a mim e apresentaram indícios fortíssimos de fraudes”, afirmou o presidente da República.
Voto Impresso
Na opinião de Jair Bolsonaro, o voto impresso seria uma solução para evitar qualquer possibilidade de fraude ou equívoco na apuração de eleições no país. Nesse sentido, argumentou que o modelo atual, baseado exclusivamente em urnas eletrônicas, tende a despertar desconfiança. Inclusive por parte dele. “Não é porque sou o presidente da República que confio em tudo”, comentou o mandatário.
Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

0 Comentários