COM GESTÃO DIFERENCIADA, COMANDANTE GERAL DO CBMDF VISITA QUARTEIS

Ao longo das últimas semanas de 2020, o Comandante Geral do CBMDF, Coronel Bomfim, visitou diversas unidades da corporação, entre eles os Grupamentos de Bombeiro Militar do 2º GBM, 45º GBM, 3º GBM, 13º GBM, GPCIU – Grupamento de Combate a Incêndio Urbano), 7ºGBM, 8º GBM,10º GBM, 12ºGBM, 16º GBM,17º GBM, 37ºGBM ,41º GBM e 45º GBM.O roteiro incluiu ainda as obras do GPRAM e do 1º GBM, que já estão em fase de concretagem, com inaugurações previstas para o final de 2021.
Na ocasião, o Coronel Bomfim informou a tropa acerca das conquistas do último trimestre de 2020, Tais como:
-Força-Tarefa para o atendimento à Saúde,
-Reforço do fundo de Saúde,
-Novas aquisições (drones, monitores de alta definição e motocicletas para a atividade de motorresgate) e;
-Tratativas para assinatura de diversos Acordos de Cooperação que trarão significativos avanços à Corporação.
O momento foi oportuno para agradecimentos, visto que o ano de 2020 exigiu esforço e comprometimento máximo de todos. O Comandante-Geral fez questão de reafirmar seu compromisso para com o bem-estar do efetivo, abrindo as portas do Comando para o diálogo saudável e sugestões que possam elevar a qualidade de vida do bombeiro militar e consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Ao final das visitas, o Comandante deixou sua mensagem para a tropa:
"O trabalho do Comando é envidar esforços para que os senhores e senhoras tenham as melhores condições de trabalho possíveis! O CBMDF sempre primou por ter os melhores equipamentos, viaturas e outros, mas o nosso maior tesouro, o nosso maior bem, são nossos homens e mulheres, que deixam suas casas todos os dias, para cumprirem a missão. Se temos 97,8% de aprovação da sociedade quanto aos nossos serviços, devemos aos senhores e senhoras que se empenham diariamente nas ruas, honrando o juramento que fizeram de salvar vidas, mesmo com o sacrifício da própria vida."
Com informações do CBMDF