Banner Acima Menu INTERNAS

NA PRAIA E SEM MÁSCARA, ANA MARIA BRAGA CRITICA QUE VÃO À PRAIA SEM MÁSCARAS

A global Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, criticou hoje (7) pessoas que não usam máscara e se aglomeram na praia.
O curioso foi que, no momento da declaração, a própria Ana Maria estava na praia (onde possui uma mansão de R$ 14 milhões) e sem máscara.
Ele estava em Maresias, litoral de São Paulo.
– Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia (sic) – declarou ela.
O posicionamento de Ana Maria revoltou usuários das redes sociais, que rebateram a fala da apresentadora.
– A Ana Maria tá gravando numa praia e reclamando de aglomeração? – questionou uma pessoa.
– Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia (que merecem todas as críticas) na praia – disse outra.
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Devia dar exemplo , usando máscara ...e não indo contra as recomendações sanitárias ...

    ResponderExcluir
  2. Ela já está tonta e gaga , já nem responde por que fala ,

    ResponderExcluir
  3. Ela já está gaga , já nem responde por que fala ,MAS , faz muito bem não usar máscara , porque está porra desta máscara ,não serve pra nada !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na moral a Ana María Braga comeu cocô que este tipo de comentário seje somente pra ela mesma e não para o povo, pois o povo tem o direito de usufruir da praia sim isso como convem de pessoa para pessoa e detalhe a Ana tem que cuidar da vida dela e deixar a vida dos outros em paz e TB deixar ser mesquita pq. Vc Ana tem uma moeda a mais que o povo pois gostaria muito que sua situação Ana mudasse o povo estar com. Seu salário todo mês depositado na conta e vc Ana recebendo $600,0 de auxílio emergencial tendeu aí a trolagem eu se fosse vc baixaria um pouco sua bola pois vc está muito soberba se achando se nova numa camuflagem de pano velho Porém Ana por suas atitudes desnecessárias vc não é o povo e lembre-se que no cemitério não povo nem soberbo e bem gente como vc pois iremos pro mesmo buraco mais no Juízo de Deus eu te pergunto Ana o seu dinheiro vai pagar a sua salvação eterna diante de Deus. Reflita nisso ainda a tempo de se redimir

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido bem paga para fazer essa palhaçada, porque ela não cuida da vida dela e esquece os outros? Se máscara salva, porque ela não está usando? Ou será que é deboche com quem acredita que a máscara é a salvação? Pode ser deboche!😜🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajei , fui pra praia, não usei máscara na praia. Foi tudo lindo e maravilhoso!.E corona vírus, só pega se ficar assistindo notícias ruim da Globo. A Ana foi fazer o que mesmo na praia? Fazer reportagem? Fazer aglomeração?ela queria era curtir uma praia só pra ela.

      Excluir
  6. Não suporta mais estes artista .🤔😕😞

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.