LIDERANÇAS SE UNEM POR NOVA POLÍTICA NO DF

Por Bombeiros DF
Várias lideres comunitários do DF, tem se reunidos para debater uma nova forma de abordagem política, com foco na renovação das metodologias políticas para se obter o resultado positivo, com intuito de se mudar a imagem desgastada da política do DF.
Atualmente o grupo e composto por lideranças da sociedade civil, lideranças comunitárias e políticas, focando no objetivo de reverter uma política consistente para a população do DF.
Um dos focos do grupo será na assistência de projetos sociais e serviços de atendimentos ao cidadão.
O grupo quer provar que é possível fazer uma politica de qualidade e resultado nos lugares certos com representação ativa e eficiente, lutando pelo social e pelo bem comum.