ALGUNS MINISTROS QUEREM TRANSFORMAR O STF EM PARTIDO POLÍTICO, AFIRMA DEPUTADO

Por Afonso Maragoni
Sem citar nomes, José Medeiros disse que alguns magistrados do tribunal acreditam que podem interpretar a lei 'a seu bel-prazer'
O deputado José Medeiros (Podemos-MT) afirmou nesta quarta-feira, 17, a Oeste que alguns ministros do Supremo Tribunal Federal se acham acima da lei e querem transformar a Corte em partido político para interferir nas eleições de 2022.
Sem citar nomes, ele disse que alguns magistrados do tribunal acreditam que podem interpretar a lei “a seu bel-prazer”. “Isso é um fio desencapado, e minha preocupação é que fios desencapados costumam dar curto-circuito.”
“Quando você tem um Supremo em que alguns ministros se acham acima da lei, com licença para interpretar a lei a seu bel-prazer, e que querem transformar o Supremo em um partido político para ter interferência direta nas eleições em 2022, isso é um fio desencapado, e minha preocupação é que fios desencapados costumam dar curto-circuito”, destacou o parlamentar.
Fonte: Revista Oeste
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI