BRB LANÇA NOVO CARTÃO OCTACAMPEÃO PARA CLIENTE DO NAÇÃO BRB FLA

Por Cláudio Ulhoa
A parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e o time de futebol Flamengo, que resultou na construção de um banco digital, o Nação BRB FLA, que, lança nesta quarta-feira (31/3), o novo cartão Octcampeão. Segundo o BRB, será um cartão pré-pago comemorativo ao octacampeonato brasileiro, conquistado este ano pelo Flamengo.
Entre as novidades do cartão está o fato de ele não possuir taxa de manutenção é ser possível fazer recarga mínima de até R$ 10. Ele funciona tanto em loja física quanto on-line e também oferece saque em dinheiro na Rede 24Horas, e todos esses serviços podem ser acompanhados pelo aplicativo do banco. A emissão do cartão sai por R$ 15.
“O cartão Octcampeão chega para homenagear um importante título do clube e reforçar nossa cartela de produtos”, disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Além do cartão comemorativo, o Nação BRB FLA também oferece cartões, seguros e uma plataforma de investimentos exclusiva, que chega a disponibilizar mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.
“Em apenas oitos meses colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos. Tudo sem deixar de lado os serviços que também são disponibilizados pelos bancos tradicionais”, explica Costa.
O banco digital trabalha ainda com seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos, orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial, crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília.
“Esta sociedade com o BRB está cada dia mais forte, oferecendo sempre produtos de qualidade, com a cara da nossa fantástica Nação Rubro-Negra”, ressalta o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
Para solicitar o cartão Octacampeão basta baixar o APP Nação BRB Pré. No aplicativo também pode-se abrir uma conta digital no Nação BRB FLA.