Banner Acima Menu INTERNAS

BRB LANÇA NOVO PROGRAMA DE INVESTIMENTO PARA CONTER EFEITOS DA PANDEMIA NO DF

O Acredita-DF terá o mesmo objetivo do Supera-DF, ou seja, crédito, para pessoas físicas e jurídicas, com objetivo de atender a diferentes setores da cadeia produtiva
Por Cláudio Ulhoa
Assim que os primeiros casos de covid-19 começaram a aparecer no DF e o governo local, isso em março do ano passado, passou a adotar a proibição total das atividades sociais e econômicas, o que afetou drasticamente o comércio e o setor produtivo, fez com que o BRB criasse um programa – o Supera-DF – de incentivo financeiro para atender exclusivamente a pessoas afetadas pela pandemia.
O Supera-DF, que foi entendido pelo banco como algo positivo, de precedente para que fosse criado um novo programa, o Acredita-DF, que vai conceder até R$ 2,5 bilhões em crédito, para pessoas físicas e jurídicas, com objetivo de atender a diferentes setores da cadeia produtiva.
No ano passado, fomos a primeira instituição financeira do País a lançar um programa, o Supera-DF, para contribuir com a recuperação dos impactos econômicos decorrentes da pandemia. E movimentamos R$ 4 bilhões. Agora, apresentamos o Acredita-DF, e esperamos poder colaborar, ainda mais, para ajudar pessoas e empresas”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O Acredita-DF tem condições especiais e possui taxas baixo da média do mercado, como o Crédito Consignado, com taxa de juros a partir de 0,79% a.m. em casos de renegociação de dívidas, a taxa praticada será a partir de 0,80% a.m.; e no Crédito Pessoal, a partir de 1,50% a.m.Para pessoa jurídica, há disponíveis linhas de crédito com juros a partir de 0,80 % a.m. e carência para pagamento de até 12 meses. E para Investimento, a carência pode chegar a até 24 meses.Quem quiser aderir ao Acredita-DF – que terá duração de 90 dias –devemprocurar os canais digitais do BRB: como o Mobile, Internet Banking e Telebanco (61 3322-1515). Fonte: DF Soberno

Postar um comentário

0 Comentários