KLESLEY GARCIA: “ BIA KICIS NA PRESIDÊNCIA DA CCJ É UMA GRANDE VITÓRIA PARA CONSERVADORISMO”

Bia Kicis foi indicada para comandar a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
A indicação de Bia Kicis para a CCJ foi comemorados pela população e por partidários como Klesley Garcia, que fez questão de ressaltar o tamanho da vitória do Brasil, em ter uma mulher como Bia a frente da comissão. “ Bia Kicis na Presidência da CCJ e mais uma vitória para o conservadorismo, para o cidadão de bem que deseja o melhor para o país
Klesley Garcia e Bia Kicis caminham juntos desde as eleições de 2018. O ingresso de Klesley no antigo PRP para concorrer à uma vaga na CLDF, foi justamente porque Bia Kicis estava filiado ao partido na época.
No decorrer do tempo Bia como deputada federal conseguiu vitórias importantíssimas para a corporação da qual Klesley Garcia faz parte, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. A articulação da Deputada nos bastidores foi fundamental para a aprovação da MP 971, que deu segurança jurídica e valorização aos profissionais das forças de Segurança do Distrito Federal.

Bia Kicis também conseguiu que duas aeronaves PA 18 fossem doadas pelo ministério da agricultura para que pilotos do CBMDF possam treinar no combate aos incêndios florestais, que atinge o Distrito Federal anualmente.