Banner Acima Menu INTERNAS

MAIORIA É FAVORÁVEL À PROIBIÇÃO DE HOMENS ‘TRANS’ COMPETINDO COM MULHERES

Por Luigi Marnoto
Revista de inclinação esquerdista revela o óbvio: há "amplo apoio" à proposta do Partido Republicano para banir os homens biológicos do atletismo feminino
Uma nova pesquisa divulgada pela Politico Magazine, publicação de notícias de tendência esquerdista, revelou um numeroso apoio à idéia de proibir homens biológicos de competir contra meninas biológicas no atletismo feminino.
“O ex-presidente Donald Trump criticou as atletas transgêneros em esportes femininos em seu discurso no CPAC há algumas semanas. Outras vozes proeminentes da direita aderiram.” 
“Nossa última pesquisa POLITICO / Morning Consult mostra um amplo apoio à posição do Partido Republicano, estendendo-se por gênero, idade e, em menor grau, partido. No geral, 53% dos eleitores registrados apoiam a proibição de atletas transgêneros de competir em esportes femininos, contra um terço que se opõe a tal proibição”, relatou a Politico. 
Uma das conclusões mais surpreendentes da pesquisa foi a de que os millennials (aqueles que nasceram por volta de 1980 a 1990) apoiam mais a proibição do que os baby boomers (geração dos nascidos após Segunda Guerra Mundial até a metade da década de 1960)
A Politico destacou os seguintes números de sua pesquisa:
Homens: 59% apoiam a proibição, 29% se opõem
Mulheres: 46% apoiam a proibição, 34% se opõem
Republicanos: 74% apoiam a proibição, 15% se opõem
Democratas: 40% apoiam aproibição , 42% se opõem
Independentes: 49% apoiam a proibição, 33% se opõem
Geração Z: 43% apóiam a proibição, 44% se opõem
Millennials: 56% apoiam a proibição, 28% se opõem
Baby boomers: 50% apóiam a proibição, 32% se opõem
Muitos estados americanos começaram a considerar a aplicação de leis para proteger as meninas que têm sido forçadas a competir com machos biológicos no esporte. 
Fonte: Senso Incomum
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários