Banner Acima Menu INTERNAS

PRISÃO DE DANIEL SILVEIRA É CONVERTIDA PARA PRISÃO DOMICILIAR

Neste domingo (14), o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou que o deputado federal Daniel Silveira seja mantido em prisão domiciliar e monitorado com tornozeleira eletrônica. 
O deputado está preso desde 16 de fevereiro. 
Além do uso do equipamento de monitoramento eletrônico, Moraes também estabeleceu uma série de restrições, tais como proibição de receber visitas sem prévia autorização judicial, ter contato com os investigados nos inquéritos dos atos antidemocráticos e das fake news.
Daniel só poderá exercer seu mandato na Câmara de forma remota, já que não pode deixar sua residência. O parlamentar está, ainda, proibido de acessar suas redes sociais, mesmo que através de sua assessoria de imprensa e não pode conceder entrevistas. 
“Destaco que o descumprimento injustificado de quaisquer dessas medidas ensejará, natural e imediatamente, o restabelecimento da ordem de prisão”, escreveu Moraes em sua decisão.
Fonte: Jornal Cidade Online
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estes ministrinhos do supreminho, se igualam há um estagiário de primeira semana de faculdade em conhecimento jurídico, eles tem sim bandeiras políticas , contra a nação Brasileira.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.