Banner Acima Menu INTERNAS

UOL DIZ QUE PESTE PIOROU “EM CIDADES QUE BOLSONARO GEROU AGLOMERAÇÃO”

Por Carlos de Freitas
Casos de peste chinesa aumentam em todas as cidades do Brasil – e, ehrr, do mundo. Para site de militância extremista e estúpida, é só onde Bolsonaro passou
Devastado por uma verdadeira pandemia de estupidez que tornou crianças aparentemente saudáveis em adultos totalmente idiotizados, o jornalismo nacional é praticamente uma atividade de zumbis. 
Esvaziando cérebros, os nossos jornalistas perderam qualquer cortesia para com a realidade e forçam justificativas que corroboram sua falta de visão. É o novo modelo nas redações: o jornalismo de ficção.
O Grupo Folha, do qual o UOL faz parte, é um mestre no gênero. Um de seus personagens principais, denominado de “Leitor”, volta e meia aparece dando aquela opinião isenta, vindo da mesa do estagiário mais radical. 
Há até um instituto de pesquisa só para inventar números. A artimanha parece funcionar apenas entre aquele público distinto, de renda elevada e QI miúdo. 
A notícia dada pelo UOL não surpreende. Um ano depois, o colapso da saúde chegou. Não há um único órgão de imprensa oficial interessado em questionar os governadores pela demora em preparar seus sistemas de saúde para a pandemia, ninguém procurando os responsáveis pelos hospitais de campanha desativados antes mesmo do pico de infecções.
O que interessa é tirar Bolsonaro do poder. A mídia oficial, patrocinada por políticos da pior espécie, parece ser a principal responsável pelo grande número de óbitos, não só de chinavírus, mas de várias outras doenças.
A conta precisa chegar.
Fonte: Senso Incomum
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários