Banner Acima Menu INTERNAS

AUGUSTO NUNES: ‘LEWANDOSKI É ADVOGADO DE BANDIDO’

Por Edilson Salgueiro
Jornalista discordou da decisão do STF que considerou Moro suspeito nos processos envolvendo Lula no âmbito da Lava Jato
O jornalista Augusto Nunes criticou ferrenhamente o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou o ex-juiz Sergio Moro suspeito nos processos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato. “Lewandowski é advogado de bandido”, disparou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quinta-feira, 22. “Ele está a favor de uma quadrilha”, acrescentou.
Segundo Augusto Nunes, o Supremo não tem argumentos sólidos para justificar a suspeição de Moro nos processos envolvendo o petista. “Em sua essência, Moro foi um juiz com coragem suficiente para entender que, se todos são iguais perante a lei, deve existir lugar na cadeia para todos os tipos de bandidos, ainda que tenham ocupado a presidência da República”, afirmou o jornalista. “Ele mostrou que a Constituição pode funcionar, desde que seja lida por um juiz sério”, concluiu.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários