BIA KICIS RESSALTA: “BOLSONARO JOGA XADREZ COM AS PEÇAS QUE TEM”

Por Bombeiros DF
Na última segunda-feira(19) em entrevista ao programa da Jovem Pan, Direto ao Ponto, a deputada Bia Kicis foi questionada sobre a aproximação do centrão com o governo Bolsonaro.
A jornalista Amanda Klein, comentarista da Jovem Pan, questionou que o jogo da política do toma lá dá cá, sempre esteve muito claro para o presidente Jair Bolsonaro, uma vez que ele esteve na câmara dos deputados por 28 anos, ainda mais que ele não era um anti político e sim um político por excelência.
A jornalista ressaltou que Bolsonaro se aproximou do centrão onde se encontra deputados e senadores investigados por corrupção e estes impuseram a aplicação das emendas partidárias para aprovação do orçamento, a jornalista finalizou perguntando qual seria a diferença do governo dos sonhos que almejou na eleição de 2018 para o governo de fato, o que seria possível dentro das regras do jogo da política.
Bia Kicis foi cirúrgica em sua resposta em que descreveu que a aproximação com o centrão criou uma agitação. Kicis ressaltou a afirmação do deputado Paulo Eduardo do PSC/PR, publicada em seu twitter: “o presidente da república joga xadrez com as peças que estão no tabuleiro”. Para Bia, se a população quer outras peças, cabe ao eleitor votar melhor nas pessoas que representam mais os anseios da sociedade.
Bia acredita que para ter um congresso que atende mais os pedidos do presidente, existe uma necessidade de ampliar a base com pessoas que queiram quebrar o establishment, uma forma de eleger mais conservadores com pessoas que tenham a mesma visão de mundo que já existe na base do presidente.
Partidários de Bia Kicis foram as redes sociais apoiar o posicionamento da deputada.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI